Tribuna do Dia

Seu portal de notícias na internet

Tribuna do Dia

Seu portal de notícias na internet

Televisão

Cauã Reymond no centro das atenções: polêmicas nos bastidores de novela, críticas de ex-mulher e drama pessoal com pets

O ator Cauã Reymond, de 44 anos, tem enfrentado uma semana turbulenta, marcada por conflitos nos bastidores da novela “Vale Tudo”, indiretas nas redes sociais e um drama pessoal envolvendo seus dois cães, que foram envenenados.

De acordo com informações divulgadas pela revista Veja, a atriz Bella Campos, de 27 anos, que contracena com Cauã na nova versão do clássico da TV Globo, teria feito sérias queixas sobre o comportamento do colega de elenco. Segundo relatos, ela o descreveu como “mau colega, debochado, displicente, agressivo e machista”. As reclamações teriam sido levadas ao diretor da trama, Paulo Silvestrini, e depois encaminhadas ao setor de compliance da emissora. A Globo, por sua vez, não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Em resposta às acusações, Cauã teria procurado a direção da novela para se posicionar e se mostrar aberto ao diálogo. Fontes ligadas à produção apontam que, mesmo formando um par romântico em cena, os atores mantêm uma relação estritamente profissional, sem proximidade fora das gravações.

Em meio à repercussão do caso, a atriz Alice Wegmann, que também integra o elenco da novela, publicou uma imagem ao lado de Bella Campos com a legenda: “A delícia de trabalhar com quem a gente gosta”. A frase foi interpretada por alguns como uma indireta a Cauã, mas Alice negou qualquer intenção de alfinetar colegas e afirmou que a publicação refletia apenas sua alegria no trabalho.

Paralelamente à polêmica nos bastidores, a ex-esposa de Cauã, Mariana Goldfarb, compartilhou uma mensagem enigmática em suas redes sociais. “Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”, escreveu. Sem mencionar nomes, a declaração foi rapidamente associada ao momento conturbado vivido pelo ator.

Como se não bastasse a pressão nos estúdios e nas redes, Cauã usou seu perfil oficial para relatar um drama pessoal: seus dois cachorros foram envenenados. Os animais estão internados em estado grave, e o ator pediu orações de seus seguidores. “Estamos esperando o milagre da recuperação”, declarou, visivelmente emocionado.

A combinação de episódios pessoais e profissionais intensificou os holofotes sobre o ator, que agora lida com uma onda de repercussões públicas e questionamentos sobre sua imagem.